quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Os Gêmeos





Um castelo, olhos, bocas e portinholas, um pássaro feito de pano, um muro multicolorido, nordestinos franzinos, flores e mulas sem cabeça são algumas das criações dos irmãos paulistanos Gustavo e Otávio Pandolfo, Osgemeos.
Cor e fantasia espalhados por galerias de arte do mundo todo, fora os muros e estações de metro onde os personagens simples e majestosos colorem o dia a dia das pessoas.

Gêmeos idênticos nascidos em São Paulo e que em pouco tempo ganham o mundo, passando por toda a Europa, algumas cidades latinas e Nova York os artistas esbanjam simplicidade e criatividade espalhando e colorindo as cores do nosso Brasil nas ruas do planeta. Traços característicos, cores vivas, sonhos infantis, cenas corriqueiras fazem parte desse contexto mágico que conquista murais gigantescos.

Tinta, pinceis, música e sorrisos são as ferramentas de trabalho que resulta em sonhos de criança.









Um comentário:

Carlos disse...

Bem interessante seu blog, bem como essas pinturas que postou agora ;)

Ah sim, se estiver se perguntando de onde surgi, não foi do nada, faço parte do staff do exhalethesound blogspot. Você deixou um comentário no post do Twilight Singers, e respondo a sua pergunta, sim, aquela é a capa do CD.

Espero que goste do blog, e tenha bons dias! ;]